Fechar
GP1

Piauí

Encerra hoje prazo para escolas do Piauí apresentarem plano de retomada

A Seduc disponibilizou ainda um questionário para alunos e docentes avaliarem as condições sanitárias.

Termina hoje (02) o prazo para estudantes e servidores responderem o questionário elaborado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para avaliação das condições sanitárias das aulas remotas na rede estadual de ensino. Hoje também encerra o prazo para as escolas apresentarem o plano de segurança de retomada.

O questionário tem por objetivo saber a opinião de alunos bem como de professores, diretores escolares, coordenadores pedagógicos e auxiliares administrativos a respeito das condições para as aulas remotas, já autorizadas pelo Governo do Estado.

Para responder ao questionário clique aqui.

Retorno presencial

O Governo do Estado, por meio de portaria assinada pelo secretário estadual de Educação, Ellen Gera, autorizou o retorno presencial das aulas na rede estadual de ensino a partir do dia 19 de outubro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sala de aulaSala de aula

Nesta sexta-feira (02) as escolas devem apresentar plano de segurança sanitária às Gerências Regionais e equipe central (SEDE). Estão autorizados a retornar às salas de aula alunos do 3° ano do Ensino Médio, cursos superiores e estudantes de preparatórios para o Exame do Ensino Médio (ENEM).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo do Piauí autoriza retorno das aulas presenciais para 19 de outubro

Aulas remotas na Uespi vão iniciar no dia 21 de outubro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.