Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Homem vira réu na Justiça acusado de matar primo a tiros em Curimatá

A decisão do juiz Rodolfo Ferreira Lavor Rodrigues da Cruz, da Vara Única da Comarca de Avelino Lopes, foi dada no dia 3 de agosto deste ano.

O juiz Rodolfo Ferreira Lavor Rodrigues da Cruz, da Vara Única da Comarca de Avelino Lopes, recebeu denúncia contra Adelmar Pereira Jacobina acusado de matar a tiros Natanael Rodrigues da Silva e de tentar matar seu irmão Mateus Rodrigues Jacobina, primos do réu. A decisão foi dada no dia 3 de agosto deste ano.

Consta que no dia 12 de julho de 2020, por volta das 14 horas, na localidade Umbuzeiro, zona rural do Município de Curimatá, Adelmar é suspeito de ter matado Natanael e de ter tentado matar o irmão dele, Mateus, primos do acusado.

Ele foi preso no mesmo dia após fugir para a cidade de Corrente. Ao ser abordado pela Polícia Militar, Adelmar assumiu os crimes para os policiais, fornecendo, ainda, a localização da arma supostamente usada para a prática dos delitos.

Na decisão, o magistrado destacou que “a peça vestibular narrou, de forma clara e objetiva, o fato imputado ao increpado, com todas as circunstâncias inerentes ao fato criminoso, de tal modo a ser exercido, de forma plena, o direito à ampla defesa, conforme decisões sufragadas do Supremo Tribunal Federal”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.