Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher perde o controle do carro e cai em ribanceira na Raul Lopes

Segundo a Guarda Municipal, a motorista perdeu o controle do carro em uma curva nas proximidades do Hospital de Campanha Pedro Balzi.

Uma mulher identificada apenas como Mariane sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (1) após perder o controle do carro e cair em uma ribanceira na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Segundo as informações da Guarda Civil Municipal de Teresina, a mulher estava conduzindo um veículo Ford Fiesta e perdeu o controle do carro nas proximidades do Hospital de Campanha Pedro Balzi, localizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

“Um veículo Fiesta de cor preta passou na frente do hospital e em seguida se perdeu na curva e saiu fora da pista, caindo numa ribanceira de 3 metros aproximadamente, mediante o barulho do acidente nos dirigimos ao local, dando os primeiros socorros a vítima”, relatou a Guarda Municipal.

Foram feitos os primeiros socorros ainda no local e o Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para auxiliar na remoção da mulher de dentro do veículo até a ambulância. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.