Fechar
GP1

Barão de Grajaú - Maranhão

Anatel fecha TV Tropical do jornalista Wellington Raulino no Maranhão

“Ontem (dia 21), nós tivemos uma fiscalização da Anatel que suspendeu a transmissão no canal 36 que era gerado para Floriano e Barão de Grajaú, por conta disso nós estamos fora do ar", disse

Na última terça-feira (21), a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) fechou a TV Tropical, do jornalista piauiense Wellington Raulino, localizada na cidade maranhense de Barão de Grajaú. A informação foi divulgada pelo próprio jornalista, na quarta-feira (22), durante transmissão pelo Facebook.

“Ontem (dia 21), nós tivemos uma fiscalização da Anatel que suspendeu as atividades, a transmissão no canal 36 que era gerado para Floriano e Barão de Grajaú, por conta disso nós estamos fora do ar, por conta dessa determinação da Anatel”, contou Raulino.

Os picaretas do Piauí conseguiram temporariamente fechar a minha TV. Mas vamos continuar nas redes sociais e em breve em canal aberto também em Teresina. Não cantem vitória antes do tempo! E mais, estou me lançando PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DO PIAUÍ só para participar dos debates e mostrar quem é esse ladrão Ciro Nogueira.

Posted by Wellington Raulino on Thursday, October 22, 2020

Ainda segundo o jornalista, a fiscalização foi até o local apenas com o intuito de fechar a TV. “A gente sabe que foi uma fiscalização que veio só para procurar algum defeito ou algo que pudesse tirar a televisão do ar e suspender as nossas transmissões”, afirmou.

Procurado, nessa sexta-feira (23), o jornalista informou que possui autorização junto à Anatel e que se houve alguma mudança, ele não foi comunicado. "Os documentos são desde 2016, foram anexados no processo que está no Ministério das Comunicações, aqui nós já tivemos cinco fiscalizações da Anatel, seis com essa e nunca tinham encontrado nenhuma irregularidade se eles mudaram alguma coisa não nos comunicaram, porque esse documento inclusive está protocolado no Ministério das Comunicações", afirmou.

"Funcionamos durante 05 anos e a ANATEL fez 06 fiscalizações só agora encontrou irregularidade? Vamos voltar ao ar em no máximo 30 dias", garantiu.

  • Foto: DivulgaçãoAutorização concedida em 2016Autorização concedida em 2016
  • Foto: DivulgaçãoProcuração datada de 2013Procuração datada de 2013

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.