Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rua Coelho Rodrigues é interditada para obra de galeria

A Prefeitura informou que pretende implantar uma galeria de 1.052 metros, passando pela Avenida Maranhão, nas proximidades do Troca-Troca e seguindo até a Praça Demóstenes Avelino (Praça do F

A Prefeitura Municipal de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) vai interditar a partir das 14 horas desta sexta-feira (23) a Rua Coelho Rodrigues, no Centro de Teresina. O bloqueio na via será até domingo (25).

Conforme a Strans, a interdição da Rua Coelho Rodrigues acontece para a realização de uma obra que vai implantar uma galeria, que tem como objetivo escoar as águas das chuvas. O bloqueio será entre a Avenida Maranhão e a Rua João Cabral.

  • Foto: Divulgação-StransRua Coelho Rodrigues é interditadaRua Coelho Rodrigues é interditada

Para ter acesso ao Centro por meio da Avenida Maranhão, no sentido Sul/Norte, a Strans recomenda que o condutor utilize ruas paralelas como Paissandu ou Álvaro Mendes. O condutor que vem do sentido Norte/Sul poderá ter acesso ao Centro pela Avenida Campos Sales ou Rua Desembargador Freitas.

A Prefeitura informou que pretende implantar uma galeria de 1.052 metros, passando pela Avenida Maranhão, nas proximidades do Troca-Troca e seguindo até a Praça Demóstenes Avelino (Praça do Fripisa).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.