Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Caminhoneiro é preso acusado de apropriação indébita na BR 316

O caminhão possuía registro de apropriação indébita feito pelo proprietário veículo, no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia desde o dia 22 de outubro deste ano.

Um homem de 42 anos, acusado de se apropriar de um caminhão Scania, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) na BR 316 no município de Picos, na manhã deste sábado (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão possuía registro de apropriação indébita feito pelo proprietário veículo, no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia desde o dia 22 de outubro deste ano.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão recuperadoCaminhão recuperado

Ao abordarem o caminhoneiro na BR 316, os policiais perceberam que o veículo estava sem a placa dianteira e durante o levantamento da parte documental, detectaram que o veículo teria sido apropriado indevidamente pelo caminhoneiro conforme declaração do proprietário do bem.

Ainda segundo a PRF, o homem confessou o cometimento do crime e resolveu retirar a placa dianteira do veículo para evitar que fosse identificado. Informou também que havia carregado com milho no município de Balsas e tinha como destino a cidade de Cabo de Santo Agostinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.