Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mototaxista morre após colidir moto em vaca na PI 116 em Luís Correia

Cícero Pinto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos.

Um mototaxista identificado como Cícero Pinto de Souza, 62 anos, morreu depois de colidir com uma vaca na rodovia PI 116, no município de Luís Correia, próximo a praia Peito de Moça.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico – Ciptur – major Danilo Palhano, o motociclista estava se deslocando pela rodovia, na noite da última terça-feira (27), quando se chocou com o animal no meio da pista, perdeu o controle da moto e caiu.

Cícero Pinto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã dessa quarta-feira (28).

O corpo de Cícero Pinto de Souza foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e liberado aos familiares para sepultamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.