Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa morta em Teresina

A vítima estava transitando em sua motocicleta de modelo NXR 125 Bros, pela Rua Jacob Martins, quando se chocou com o outro veículo, que se evadiu do local.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como Ezequias Alves dos Santos, de 45 anos, morto na tarde deste sábado (3), por volta das 15h, no bairro Parque São João, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Antônio Carlos, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima estava transitando em sua motocicleta de modelo NXR 125 Bros, pela Rua Jacob Martins, quando se chocou com o outro veículo, que se evadiu do local.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente deixou uma pessoa morta na Rua Jacob MartinsAcidente deixou uma pessoa morta na Rua Jacob Martins

“Ele estava em sua motocicleta e se chocou com outra moto que vinha em via diferente. A colisão foi frontal e a vítima morreu no local. Não temos informações sobre o estado de saúde do outro condutor envolvido no acidente, pois ele se evadiu do local”, detalhou o sargento Antônio Carlos.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi a responsável por isolar o local do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo de Ezequias Alves dos Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.