Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans instala dois novos semáforos no bairro Promorar neste sábado

A avenida, que é uma das principais da zona Sul, também recebeu na última semana a revitalização recente de sua sinalização horizontal, com pintura de faixa de pedestres e de linha divisória

Dois novos semáforos estão sendo instalados no bairro Promorar neste sábado (03), nos cruzamentos da Avenida Deputado Ulisses Guimarães com a rua Perimetral e com Avenida Conselheiro Alcides Nunes.

A avenida, que é uma das principais da zona Sul, também recebeu na última semana a revitalização recente de sua sinalização horizontal, com pintura de faixa de pedestres e de linha divisória de fluxo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Semáforos estão funcionando Semáforo

A implementação será coordenada pela Diretoria de Trânsito e Sistema Viário (DTSV) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), que vem instalando novos cruzamentos semafóricos pela capital.

“Estamos trabalhando na revitalização e implantação de novos cruzamentos semafóricos em Teresina. Na última semana, renovamos dois sinais de trânsito no Centro e instalamos um novo no cruzamento da Avenida Centenário com a Rua Batalha, no bairro Água Mineral. Investir nesse tipo de sinalização é pensar em auxiliar os motoristas e pedestres a se locomoverem com mais cautela nas vias de circulação”, enfatiza a engenheira da Strans, Ananda Patrícia.

Os agentes de trânsito da Strans irão orientar condutores e pedestres durante os primeiros dias de operação dos semáforos. Confira no mapa as alterações no cruzamento da Avenida Deputado Ulisses Guimarães com a Avenida Conselheiro Alcides Nunes.

  • Foto: Divulgação/SecomAlterações no cruzamento da Avenida Deputado Ulisses Guimarães com a Avenida Conselheiro Alcides Nunes.Alterações no cruzamento da Avenida Deputado Ulisses Guimarães com a Avenida Conselheiro Alcides Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.