Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Valdeci Cavalcante inaugura instalações de clínica do Sesc em Parnaíba

A Clínica do Sesc está instalada no Sesc Avenida, na Avenida Presidente Vargas e atenderá os parnaibanos, das 7h às 19h com consultas e tratamentos de média complexidade.

Uma solenidade com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, conselheiros do Sesc e do Senac em Parnaíba, além de diretores e gerentes do Sesc marcou a inauguração das novas instalações da Clínica Odontológica do Sesc em Parnaíba.

A Clínica do Sesc está instalada no Sesc Avenida, na Avenida Presidente Vargas e atenderá os parnaibanos, das 7h às 19h com consultas e tratamentos de média complexidade. Além dos trabalhadores do comércio e seus dependentes a Clínica Odontológica atenderá o público em geral.

  • Foto: Divulgação/AscomValdeci Cavalcante inaugura novas instalações da Clínica Odontológica em ParnaíbaValdeci Cavalcante inaugura novas instalações da Clínica Odontológica em Parnaíba

Para receber atendimento é necessário passar por uma teleconsulta, onde é feita a triagem dos pacientes para evitar aglomeração, nesse período de distanciamento social. O agendamento é feito pelos telefones (86) 3315-1709/ 9 9451-3605.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.