Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículos alternativos da Strans vão circular no feriado em Teresina

A determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª região (TRT) continua válida para todo período grevista e os operadores devem disponibilizar a frota mínima exigida pela Justiça.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou nesta sexta-feira (29) que os 87 veículos alternativos cadastrados pelo órgão irão circular durante o fim de semana e o feriado do Dia de Finados nesta segunda-feira (02).

A determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª região (TRT) continua válida para todo período grevista e os operadores devem disponibilizar a frota mínima exigida pela Justiça. Segundo Weldon Bandeira, a Strans está acompanhando as negociações entre o Setut e o Sintetro.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Weldon Bandeira, superintendente da Sdu NorteWeldon Bandeira, superintendente da Strans

“A Strans está acompanhando todas as negociações entre o Setut e o Sintetro e torce para que patrões e empregados entrem em acordo com relação às questões reivindicadas. Estaremos cumprindo com as determinações do TRT e esperamos que os operadores também circulem com a frota determinada pela Justiça”, diz o gestor da Strans, Weldon Bandeira.

A greve dos operadores do transporte público da capital foi deflagrada na última quarta-feira, 28 de outubro. Enquanto durar o período grevista, a Strans garantirá a circulação de ônibus e micro-ônibus cadastrados como veículos alternativos para atender usuários do transporte público.

NOTÍCIA RELACIONADA

Strans cadastra veículos para circular durante greve dos motoristas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.