Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista capota veículo após colisão com moto no bairro Piçarreira

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida João Antônio Leitão com a Rua Jaime de Silveira.

Na manhã desta segunda-feira (5), um carro de passeio modelo Fiat Palio capotou após colidir em uma motocicleta na Avenida João Antônio Leitão, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida João Antônio Leitão com a Rua Jaime da Silveira. Os dois ocupantes do Fiat Palio não ficaram feridos e o motociclista teve apenas escoriações. O condutor do carro de passeio, Aurilan Alves, explicou ao GP1 que foi atravessar o cruzamento e colidiu com o motociclista, que estava na outra pista e invadiu o sinal vermelho.

  • Foto: Alef Leão/GP1Destroços da motocicletaDestroços da motocicleta

“O semáforo abriu pra mim e ele não esperou o sinal abrir e invadiu. Não teve como sair, estava em cima. Eu tentei desviar, mas não teve jeito e o carro pegou em cima da motocicleta. Aqui em Teresina as pessoas não respeitam semáforo, não respeitam nada. Eu estava com minha esposa dentro do carro, ela não se machucou porque a velocidade estava baixa. O motociclista teve algumas raladuras, mas não teve ferimentos graves”, comentou.

O motociclista estava sem capacete e saiu do local após o acidente. O veículo Fiat Palio ficou com o eixo totalmente destruído e os ocupantes não tiveram ferimentos. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) esteve no local para as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.