Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem de 57 anos morre em acidente de moto na cidade de Pedro II

Mauro José era bastante conhecido no município e chegou a lançar sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Pedro II.

Um homem de 57 anos identificado como Mauro José morreu na noite desta segunda-feira (5) após sofrer um acidente de moto nas proximidades do bairro Santa Fé, no município de Pedro II.

De acordo com o tenente Edson, da Polícia Militar da cidade, o acidente ocorreu por volta das 20h. “A guarnição estava na rua quando viu a cena do acidente. Eles não souberam me dizer o que realmente aconteceu. O homem estava caído com muito sangue e ainda estava vivo, mas não aguentou até a chegada do socorro”, contou o tenente.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMauro José tinha 57 anosMauro José tinha 57 anos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal Josefina Getirana Netta.

Mauro José era bastante conhecido no município e chegou a lançar sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Pedro II nessas eleições, mas desistiu da disputa antes de oficializar a candidatura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.