Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Walteres Arraes é internado em estado grave no HUT

A esposa de Walteres informou que na noite de ontem ele teve uma parada cardiorrespiratória, na UPA do Promorar, mas os médicos conseguiam reanimá-lo.

O jornalista Walteres Arraes, 66 anos, foi internado com pneumonia grave no início da tarde desta terça-feira (06) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e encontra-se na sala vermelha, aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

Em entrevista ao GP1, a esposa de Walteres, Ivone Gomes, relatou que ele começou a sentir sintomas de gripe no dia 18 de setembro, no entanto, somente buscou assistência médica no dia 26 de setembro no Hospital da Primavera. Depois de ter piorado seu quadro de saúde, Walteres retornou ao mesmo hospital e acabou sendo transferido para a UPA do Promorar, no dia 03 de outubro, quando foi diagnosticado com pneumonia.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Walteres ArraesJornalista Walteres Arraes

“Ele foi diagnostico com pneumonia, mas não é covid-19. O Walteres começou a sentir sintomas gripais desde o dia 18 de setembro, só que como ele demorou muito procurar assistência médica, o quadro de saúde dele piorou, porque ele tem comorbidades como diabetes, hipertensão e está obeso. Ele foi transferido da UPA do Promorar em nesse momento ele está entubado na sala vermelha do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), eperando uma vaga na UTI”, explicou.

Ivone Gomes ressaltou que as últimas 24 horas foram as piores no quadro de saúde do jornalista, que teve uma parada cardiorrespiratória, na UPA do Promorar, mas os médicos conseguiam reanimá-lo.

Testou negativo para covid-19

"Ele fez cincos exames de covid-19 e todos deram negativo, fora os outros dois que ele fez no Hospital da Primavera, que também deram negativos", acrescentou Ivone Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.