Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans volta a emitir os cartões de estacionamento em Teresina

Strans verificou que muitas pessoas completaram 60 anos ou adquiriram doenças que garantem o cartão.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou, nesta segunda-feira (05), que voltou a emitir os cartões de estacionamento para idosos e deficientes físicos. Os serviços estavam suspensos por conta da pandemia de covid-19.

Weldon Bandeira, superintendente da Strans, destacou que um dos motivos do retorno na emissão do cartão de estacionamento foi o aumento na procura. “Mesmo com a pandemia avaliamos que muitas pessoas completaram 60 anos recentemente ou adquiriram doenças que garantem esse cartão de estacionamento em vaga especial, por isso voltamos a fazer a expedição”, disse.

Ainda de acordo com a Strans, o atendimento presencial é feito exclusivamente para as pessoas que não são do grupo de risco e quem precisar emitir o cartão pela primeira vez deve acessar o site do serviço Teresinense Digital ou procurar a sede da Strans.

Os atuais cartões com validade vencida continuam valendo até que seja decretada o fim da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.