Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Obras de extensão da PI 301 são retomadas, anuncia Governo do Piauí

De acordo com o Governo do Estado, a estrada liga o município de Bom Princípio ao entroncamento da PI 301, em Cocal.

O Governo do Piauí informou, nesta quarta-feira (07), que retomou as obras da estrada que liga o município de Bom Princípio ao entroncamento da PI 301, no município de Cocal. As obras são coordenadas pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).

A extensão vai beneficiar os municípios de Cocal e Bom Princípio e também os as comunidades rurais próximas como Frecheira, Agrovila Olho-D’água, São Pedro, Santa Luzia e Boa Vista dos Libório.

De acordo Leonardo Sobral, diretor do Idepi, o turismo do Piauí também será beneficiado com a extensão da rodovia. “Além de proporcionar um estímulo a mais ao turismo piauiense, impulsionando a economia local nesse setor, a estrada é importante também para o escoamento da safra agrícola e para o estreitamento de relações comerciais entre os municípios do entorno, gerando emprego e renda e contribuindo, assim, para o desenvolvimento local e regional”, destacou.

A estrada também vai funcionar como uma rota alternativa que vai ligar a parte litorânea do Maranhão com o Piauí e o Ceará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.