Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento baleado em tentativa de assalto passa por cirurgia no HUT

O sargento Moura, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), é irmão do vereador de Teresina Deolindo Moura.

O sargento João Evangelista Moura, conhecido como sargento Moura, 34 anos, que foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (08), passou por uma cirurgia e se encontra estável no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi repassada pelo irmão do policial, vereador Deolindo Moura.

Segundo Deolindo, a bala que atingiu o irmão transfixou e atingiu o fígado, por isso ele teve que passar por uma cirurgia. "Ele fez uma cirurgia. Ele está na sala de estabilização, estável. A bala cortou o fígado dele, mas já foi costurado. Está acordado, está tranquilo", disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

O vereador explicou ainda como se deu a tentativa de assalto que acabou com o irmão baleado. "Ele estava fazendo a minha campanha, no Portal da Esperança, região da Nova Teresina, saindo da casa de uma liderança, quando os meliantes desceram da motocicleta com a arma apontada para a filha dessa mulher. Eram três criminosos, um ficou em cima do morro com a moto e os outros dois desceram para praticar o crime. Quando eles apontaram a arma para a mãe e a filha, a mãe correu e a filha ficou. O bandido se assustou e meu irmão sacou a arma, só que o criminoso atirou primeiro e o alvejou", relatou.

Após o crime, os criminosos fugiram a pé e deixaram a motocicleta no local. Inicialmente o sargento Moura foi levado para o Hospital do Buenos Aires, mas logo depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou pela cirurgia e está se recuperando.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto no bairro Nova Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.