Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Jovem morre e pai fica ferido após caminhão capotar na BR 230

Conforme a PM de Oeiras, a suspeita é que o veículo tenha capotado na pista após o condutor dormir ao volante e perder o controle do caminhão.

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com cocos deixou um homem identificado como Wesley Celestino Nunes, de 24 anos, morto na madrugada deste domingo (1), na BR 230, no município de Oeiras. O pai de Wesley, identificado como Clodoaldo Celestino Nunes, de 47 anos, estava conduzindo o veículo e ficou ferido.

Conforme a Polícia Militar de Oeiras, a suspeita é que o veículo tenha capotado na pista após o condutor dormir ao volante e perder o controle do caminhão.

  • Foto: Divulgação/PRFJovem morre e pai fica ferido após caminhão tombar na BR 230Jovem morre e pai fica ferido após caminhão tombar na BR 230

Ainda conforme a PM, Clodoaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras com uma fratura na mão.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão ficou destruídoCaminhão ficou destruído

Wesley morreu no local do acidente após ficar preso nas ferragens do veículo e seu corpo foi levado para o necrotério do hospital de Oeiras. Wesley morava com sua família no estado de Sergipe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.