Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle da direção e capota veículo na Ponte Wall Ferraz

O tenente Humberto Douglas contou ao GP1 que o condutor do veículo conseguiu sair sozinho do carro e sofreu apenas algumas escoriações.

Um motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo que conduzia na tarde deste domingo (01), na Ponte Wall Ferraz, sentido zona leste – zona sul, na cidade de Teresina.

O tenente Humberto Douglas, do Corpo de Bombeiros do Piauí, contou ao GP1 que os bombeiros foram acionados com informações de que um carro havia capotado e de que havia pessoas presas às ferragens. “Uma equipe foi acionada para atender essa ocorrência e nos informaram que tinha três pessoas presas às ferragens, mas não. Quando chegamos lá só tinha esse senhor de aproximadamente 42 anos, que já tinha saído do carro sozinho, cambaleando, e estava atravessando a ponte”, detalhou.

  • Foto: Reprodução/WhatsappEquipe do Corpo de Bombeiros no localEquipe do Corpo de Bombeiros no local

A vítima alegou aos bombeiros que capotou o carro após desviar de uma motocicleta. “Nós o interceptamos e fomos conversar com ele. Ele nos contou que foi desviar de uma motocicleta e perdeu o controle. Fizemos curativos em pequenas escoriações que ele teve no braço e na perna, e ele alegou não querer ser levado ao hospital. Nós o levamos depois até a sua residência”, pontuou o tenente.

A equipe dos bombeiros permaneceu no local até a chegada da Ciptran. “O homem alegou que já tinha acionado o seguro e o reboque do veículo. A nossa equipe ficou lá, interditamos a pista para fazer a limpeza do local. Uma viatura de trânsito da polícia chegou lá e nos ajudou. Nós não verificamos se o condutor estava alcoolizado, só dava para saber se tivesse algum laudo policial, um teste de alcoolemia para comprovar ou não”, finalizou o tenente Humberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.