Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem precisa de ajuda para custear procedimento médico em Piripiri

Ivan Jordane Alves, de 23 anos, está internado na UTI do Hospital Regional de Piripiri com nódulo no fígado.

O jovem Ivan Jordane Alves dos Santos de Oliveira, de 23 anos, está precisando de doações para realizar um procedimento médico que custa R$ 10 mil, após descobrir um nódulo no fígado. Ele se encontra internado em estado grave no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

No último dia 23 de outubro Ivan precisou ser internado na unidade após passar mal, a princípio a família acreditava tratar-se de uma intoxicação alimentar, mas o quadro do jovem foi piorando e ele precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Piripiri.

  • Foto: DivulgaçãoIvan Jordane, de 23 anosIvan Jordane, de 23 anos

De acordo com a esposa dele, Nielen Vitória da Silva, além do nódulo no fígado Ivan foi diagnosticado com uma forte anemia e, por conta disso, está com as plaquetas sanguíneas baixas. O médico solicitou que fosse feita uma biópsia para dar um diagnóstico mais preciso, a família precisa agora arrecadar R$ 10 mil para a realização.

“Meu marido se encontra na UTI está com plaquetas baixas, com anemia muito forte, com a pressão desregulada, nódulo no fígado que até o momento não descobriram mais detalhes, se é benigno ou maligno e estamos neste momento precisando de fundos para que ele possa realizar uma biópsia, que custa 10 mil reais”, relata a esposa de Ivan.

Ivan tem uma filha de apenas 3 anos de idade. As doações para ajudá-lo podem ser feitas através da vakinha online, mas os valores podem ser transferidos diretamente para a conta bancária disponibilizada pela família.

CAIXA-CONTA POUPANÇA

Agência: 1820 Operação 013

Conta: 00015857-0

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.