Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF presta solidariedade aos familiares de Walteres Arraes

O jornalista e cronista esportivo faleceu na noite dessa terça-feira (10), após sofrer duas paradas cardíacas.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira (11), lamentando a morte do jornalista e cronista esportivo Walteres Arraes, de 66 anos. O jornalista faleceu na noite dessa terça-feira (10), após sofrer duas paradas cardíacas.

O jornalista já estava internado há várias semanas na Unidade Semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a uma grave pneumonia.

  • Foto: Reprodução/Facebook Jornalista Walteres ArraesJornalista Walteres Arraes

Em nota, a PRF-PI se solidariza ao sentimento de perda dos familiares e amigos de Walteres Arraes, e oferece as suas “mais sinceras condolências”.

O velório de Walteres Arraes teve início às 7h da manhã desta quarta-feira, na Capelinha do cemitério Jardim da Ressurreição. O sepultamento ocorrerá logo em seguida, às 11h.

Confira a nota na íntegra

É com grande pesar que a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí lamenta o falecimento do Sr. Walteres Arraes, 66 anos, jornalista e radialista na imprensa piauiense.

Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos, oferecemos nossas mais sinceras condolências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.