Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionários da Âncora Engenharia denunciam atraso de salários

Procurada pelo GP1, a empresa negou a falta de pagamento, e informou que o salário dos funcionários foi depositado na quarta feira (11) e quinta (12).

Funcionários da empresa Âncora Engenharia de Construções e Serviços, que presta serviços terceirizados a Águas de Teresina, denunciaram ao GP1 na manhã desta quinta-feira (12) que estão há dois meses sem receber os salários.

Segundo um dos funcionários, que preferiu não se identificar, a empresa tem recebido os repasses da Águas de Teresina, mas não tem realizado o pagamento dos trabalhadores. Ele relatou que o décimo terceiro também não foi pago aos funcionários.

  • Foto: Google MapsÂncora Engenharia de Construções e ServiçosÂncora Engenharia de Construções e Serviços

“Eles geralmente pagam no final do mês para o começo do outro. Só que no dia 25 de outubro eles não realizaram o pagamento, aí prometeram que iriam realizar o pagamento de outubro no dia 5 de novembro e no dia 10 do mesmo mês já iriam pagar o salário de novembro, mas não houve pagamento", disse.

Ainda de acordo com o trabalhador, o problema é recorrente em período eleitoral. "Em todo período eleitoral é desse jeito, nossas famílias estão cansadas dessa história. A informação é de que a Águas de Teresina já repassou o valor para a empresa, mas não sabemos para onde foi esse valor”, reclamou o funcionário.

Outro lado

Procurada pelo GP1 nesta quinta-feira (12), a assessoria da empresa negou a falta de pagamento, e informou que o salário dos funcionários foi depositado na quarta feira (11) e quinta (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.