Fechar
GP1

Piauí

Seduc realiza premiação do Prêmio Gestão Escolar nesta sexta

A solenidade será transmitida pela plataforma do Youtube do Canal Educação, às 10h.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará às 10h da manhã desta sexta-feira (13), a solenidade de premiação do Prêmio Gestão Escolar 2020. O evento premiará as escolas vencedoras da etapa estadual.

A solenidade será transmitida pela plataforma do Youtube do Canal Educação. Neste ano, a premiação acontecerá somente de forma virtual.

  • Foto: Divulgação/SeducPrêmio Gestão Escolar 2020Prêmio Gestão Escolar 2020

Duas escolas da cidade de Teresina ficaram em primeiro e segundo lugar. A CETI Padre Joaquim Nonato Gomes foi a primeira colocada e recebeu nota 100. Logo em seguida, a CETI Dr. Fontes Ibiapina foi a segunda colocada no ranking e recebeu nota 98,9. Completando a terceira colocação, a U. E. Joaquim Parente, de Bom Jesus, recebeu 98,5.

A edição deste ano homenageia os êxitos das escolas diante da pandemia da covid-19 (novo coronavírus). No Piauí, 179 escolas se inscreveram no projeto, sendo 134 escolas da rede estadual e 44 escolas municipais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.