Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem fica ferido após ser arrastado por caminhão na BR 343

Ao ouvir os gritos de populares, o condutor do caminhão parou o veículo e o homem levantou-se com algumas raladuras e ferimentos leves.

Um homem identificado apenas como Valter, de 57 anos, ficou ferido após ser arrastado por um caminhão na BR 343, próximo ao açude do município de Campo Maior, na tarde desta quinta-feira (12).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 14h30, quando um motociclista entrou na rodovia e devido a um problema mecânico nos freios da motocicleta houve uma colisão transversal entre a motocicleta e o caminhão, que não continha placa de identificação.

Ainda de acordo com a PRF, o homem ficou preso no caminhão e foi arrastado por alguns metros pela BR 343. Ao ouvir os gritos de populares, o condutor do caminhão parou o veículo e o homem levantou-se com algumas raladuras e ferimentos leves.

O homem foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional de Campo Maior para verificação de seu real estado de saúde. O condutor do caminhão empreendeu fuga e os policiais seguem em diligências a fim de localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.