Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina diz que Praça do 25° BC será reformada

O prazo de execução será de 180 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço.

A Praça Floriano Peixoto, mais conhecida como Praça do 25º BC, será totalmente reformada pela Prefeitura de Teresina. O projeto, que está em fase de licitação, foi orçado R$ 715 mil e será feito com recursos próprios do município. O prazo de execução será de 180 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço.

“Serão realizadas reformas nas quadras de tênis, poliesportiva (vôlei e basquete) e no circuito atlético. A área passará por um trabalho de urbanização com substituição de passeios por piso intertravado, melhorias do sistema de iluminação, além de implantação de grama, bancos e lixeiras”, explicou Patrícia Santos, gerente de obras da SDU.

  • Foto: Divulgação/AscomReforma da praça do 25° BCPraça do 25° BC

A gerente reforça ainda que esse é um espaço de lazer muito utilizado por pessoas que moram na região central da cidade de Teresina.

“Este espaço costuma reunir, todos os dias, muitas pessoas praticando esportes, por isso será feita uma revitalização completa. Faremos ainda algumas intervenções para tornar a praça acessível a todos. Além das rampas de acessibilidade, será implantado piso tátil para que as pessoas com deficiência visual também possam usufruir desse espaço público”, complementa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura finaliza a construção das UBS dos bairros Gurupi e Parque Poti

Prefeitura vai desenvolver Plano de Ação Climática em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.