Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador eleito Paulo Lopes retorna para a SDU Sul

A nomeação foi assinada pelo prefeito Firmino Filho na segunda-feira (16) e publicada no Diário Oficial de terça-feira (17).

Após o primeiro turno das eleições, que aconteceu no dia 15 de novembro, candidatos que exerciam cargos na Prefeitura de Teresina e tiveram que sair para a campanha eleitoral, começaram a retornar às suas funções.

Na segunda-feira (16), o prefeito Firmino Filho nomeou Paulo Lopes para o cargo que ele exercia antes de ser exonerado para disputar uma das 29 vagas da Câmara Municipal de Teresina: superintendente de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU/Sul).

  • Foto: GP1Paulo Lopes e Paulo DantasPaulo Lopes e Paulo Dantas

Paulo Lopes foi eleito vereador em 6º lugar pelo PSDB com 5.079 votos.

Outro que deixou o cargo que exercia na prefeitura para concorrer a vereador de Teresina foi o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT), Paulo Roberto Pereira Dantas.

No entanto, ao contrário de Paulo Lopes, Paulo Dantas não obteve êxito. Ele recebeu 3.453 votos e ficou apenas na suplência. A nomeação dele também foi assinada no dia 16.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSDB foi o partido que mais elegeu vereadores para Câmara de Teresina

Conheça os 29 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.