Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Prefeito Luís José proíbe atividades de campanha em Francisco Santos

Conforme o gestor, a decisão tem como objetivo conter a disseminação da covid-19, no município.

O prefeito Luís José de Barros, do município de Francisco Santos, distante 372 km de Teresina, assinou um decreto Nº 034/2020 proibindo a realização de eventos político eleitoral pelo prazo de 10 dias. Conforme o gestor, a decisão tem como objetivo conter a disseminação da covid-19 (coronavírus), no município.

Segundo o decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição de sexta-feira 30 de outubro, comícios, carreatas, poeirões, caminhadas ou qualquer outro evento que ocasione grandes aglomerações estão proibidos. A suspensão das atividades e eventos determinados entrou em vigor às 00h do dia 26 de outubro de 2020 e tem como prazo final o dia 06 de novembro, podendo ser prorrogado.

No documento fica estabelecido que a realização de reuniões presenciais ou eventos eleitorais, obedecerá ao disposto no pacto pela retomada organizada do Governo do Piauí. Em todo e qualquer estabelecimento e reuniões de pessoas, é indispensável e obrigatório uso de máscara e de álcool em gel.

As medidas contidas no presente decreto poderão ser revistas a qualquer momento, considerando o monitoramento da evolução da covid-19 na cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.