Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista abandona Hilux e pula da Ponte Wall Ferraz ao ser perseguido

O cabo Silva da CIPTRAN contou ao GP1 que antes do homem pular da ponte, ele havia colidido em dois veículos no bairro Piçarra.

Um motorista de uma Hilux, que não foi identificado, foi perseguido por outro veículo na manhã deste sábado (21) e resolveu pular da Ponte Wall Ferraz, que liga a zona leste à zona sudeste de Teresina, na tentativa de escapar.

Ao GP1, o cabo Silva, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), contou que antes de se jogar da ponte, ele havia colidido em outros dois veículos, no bairro Piçarra. Desde então, ele começou a ser perseguido e acabou colidindo na mureta da Ponte Wall Ferraz. Para não ser alcançado, ele deixou a Hilux para trás e resolveu se jogar no Rio Poti.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDois veículos em que a Hilux colidiuDois veículos em que a Hilux colidiu

“Segundo informações colhidas até o momento, o condutor disse que estava sendo seguido por outro veículo. Ele tinha colidido com dois carros lá na Piçarra. Em seguida, o condutor se deslocou para a Ponte Wall Ferraz e lá ele parou e pulou”, detalhou o cabo.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppHilux que colidiu com dois veículos.Hilux que colidiu com dois veículos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionada e conseguiu retirar o homem do Rio Poti. Ele estava preso em algumas galhas de árvores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada e o encaminhou para o HUT. Ele quebrou a clavícula e foi submetido à cirurgia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.