Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que tentou matar mãe em Teresina vai para o banco dos réus

A magistrada destacou que a peça acusatória preenche os requisitos do art. 41 do CPP e que ela está instruída com indícios de autoria e materialidade em desfavor do réu.

A juíza de direito Lisabete Maria Marchetti, da 5ª Vara Criminal (Maria da Penha) da Comarca de Teresina, recebeu denúncia contra Francisco Nataniel Barbosa de Sousa, acusado de tentar matar a mãe Maria José Barbosa de Sousa com uma faca. A decisão foi dada na sexta-feira (20).

A magistrada destacou que a peça acusatória preenche os requisitos do art. 41 do CPP e que ela está instruída com indícios de autoria e materialidade em desfavor do réu.

Foi determinada ainda a citação do acusado para que responda à acusação, por escrito, no prazo de 10 dias, nos moldes dos arts. 396 e 396-A do CPP.

Relembre o caso

Francisco Nataniel Barbosa de Sousa, de 30 anos, foi preso no dia 7 de outubro após tentar matar com uma faca Maria José Barbosa de Sousa, sua própria mãe, de 50 anos, no bairro Parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina.

O tenente Elivaldo Moraes do 13° Batalhão da Polícia Militar, comandou a operação e contou ao GP1 o homem foi denunciado pela vítima. “A guarnição da Força Tática que eu comando foi acionada para atender essa ocorrência. Chegando lá, os policiais se depararam com esse elemento tentando matar a sua mãe com uma faca. O objeto não apareceu depois para a polícia, mas sua mãe foi denunciá-lo”, disse.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é preso após tentar matar a própria mãe em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.