Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SDU Sudeste fica sem atendimento após rede elétrica ser furtada

A previsão é de que o problema seja resolvido até esta terça-feira (24) quando o atendimento presencial ao público será retomado.

A sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste) teve os cabos do transformador que levam energia ao prédio furtados no fim de semana. A informação foi repassada nesta segunda-feira (23) pela assessoria da Prefeitura de Teresina.

O furto comprometeu o funcionamento da SDU Sudeste, por conta disso, os trabalhos de hoje aconteceram em regime de home office. A previsão é de que o problema seja resolvido até esta terça-feira (24) quando o atendimento presencial ao público será retomado.

  • Foto: Reprodução/GooglemapsSDU SudesteSDU Sudeste

Enquanto isso, os teresinenses poderão entrar em contato com a superintendência através do telefone (86) 99416 2140, por email no [email protected] ou ainda por meio do aplicativo Colab. A SDU Sudeste já está adotando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis e também já registrou boletim de ocorrência.

Outros casos em Teresina

Ainda segundo a Prefeitura de Teresina, essa não é a primeira vez que ações de furto comprometem o atendimento do local. Na última semana, duas estações de ônibus de Teresina também foram alvo de criminosos, que quebraram as portas de vidro das Estações Ivan Tito (zona Sul) no sentido Norte Sul; e da Água Mineral (zona Norte) no sentido bairro centro. Furtos de cabos de energia e lâmpadas também aconteceram em seis estações do Corredor da Miguel Rosa, no mês de outubro.

Em todos os casos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) tem registrado boletins de ocorrência, além de realizar o reparo da estrutura danificada e de reposição do material furtado. Somente por problemas desse tipo nas estações do corredor da Miguel Rosa, já foram registrados 15 Boletins de Ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.