Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans emite 333 notificações a empresas de ônibus em Teresina

Do total, 10 multas foram aplicadas até o momento e nas demais notificações as empresas recorreram.

A Strans emitiu 333 notificações às empresas de ônibus por não disponibilizarem a quantidade de veículos nas ruas diariamente. Ao todo, 300 ônibus devem sair das garagens para atender a população de Teresina, através de ordens de serviços pré-estabelecidas.

De acordo com o gerente de fiscalização da Strans, Pedro Moura, os fiscais acompanham a saída dos ônibus das garagens, das 5h às 9h, de segunda à sexta-feira e constataram o descumprimento tanto na quantidade da frota nas ruas, como o horário.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ônibus na Praça da Bandeira em TeresinaÔnibus na Praça da Bandeira em Teresina

“As notificações variam entre descumprimento da frota e horário. Nossas equipes iniciam o trabalho às 5h, acompanhando a saída dos veículos das garagens, verificando se a ordem de serviço vem sendo cumprida até a chegada nas paradas finais”, explicou.

Do total, 10 multas foram aplicadas até o momento e nas demais notificações as empresas recorreram. As multas podem chegar até R$ 4 mil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.