Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem com paulada no Ilhotas será julgado nesta quinta

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), no dia do crime, o réu desferiu uma paulada na cabeça da vítima em um terreno baldio.

Vai acontecer nesta quinta-feira (26), a audiência de instrução e julgamento de Francisco Cheydgey Daniel de Morais, acusado de assassinar Marcos José Martins com uma paulada na cabeça no bairro Ilhotas. O crime ocorreu dia 4 de agosto deste ano.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), no dia do crime, o réu desferiu uma paulada na cabeça da vítima em um terreno baldio. A pancada causou uma lesão que resultou na morte de Marcos José Martins.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Local onde o corpo foi encontrado Local onde o corpo foi encontrado

Entenda o caso

Marcos José Martins foi encontrado morto na manhã de 5 de agosto deste ano, em um terreno abandonado no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina. Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram informados de que havia um corpo de uma pessoa em um terreno atrás do Conselho Regional de Medicina e quando chegaram ao local constataram o fato.

A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e das equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciaram os primeiros levantamentos no local. A perícia constatou que a vítima foi atingida com um golpe na cabeça por objeto ainda não identificado.

Familiares de Marcos José Martins afirmaram que ele era bastante conhecido no Mercado da Piçarra, onde prestava pequenos serviços a comerciantes da região.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é encontrado morto em terreno abandonado no bairro Ilhotas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.