Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Prefeito Ronaldo Gomes inicia transição de governo em Luzilândia

Conforme o documento, a equipe de transição contará com 33 membros, sendo que 13 foram indicados pelo atual gestor e 21 indicados pela prefeita eleita Fernanda Pinto.

O prefeito Ronaldo Gomes, do município de Luzilândia, iniciou nesta quarta-feira (25), o processo de transição de governo, já que seu mandato encerra no dia 31 de dezembro deste ano. Em 2021 assume Fernanda Pinto Marques, que foi eleita no último dia 15 de novembro pelo (PTB)

Segundo a portaria de nº 085 /2020, de 23 de novembro, publicada no Diário Oficial dos Municípios na edição de hoje, as pessoas nomeadas para a função serão responsáveis para proceder o levantamento da situação administrativa da cidade, devendo promover a coleta, guarda e análise de todos os documentos necessários a emissão de relatórios conclusivos sobre as informações extraída dos documentos da prefeitura, que serão enviados ao atual e futuro gestor.

Conforme o documento, a equipe de transição contará com 33 membros, sendo que 13 foram indicados pelo atual gestor e 21 indicados pela prefeita eleita Fernanda Pinto. Os trabalhos da Equipe de transição serão entre os dias 25 de novembro e 31 de dezembro de 2020.

A comissão de transição tem por finalidade propiciar aos chefes do Poder Executivo em término de mandato informar a prefeita eleita sobre as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade a Gestão Pública. Desse modo, a prefeita eleita, antes da sua posse, pode conhecer, avaliar e receber do atual gestor todos os dados e informações para a elaboração e implementação do Programa do novo governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.