Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas do centro de Teresina vão ampliar atendimento na Black Friday

O centro de Teresina irá funcionar em horário normal na sexta (27), mas terá horário estendido no sábado (28). 

A Black Friday acontece oficialmente nesta sexta-feira (27) com a promessa de oferecer produtos mais baratos aos consumidores e criar oportunidade para os comerciantes esvaziarem seus estoques. O centro de Teresina irá funcionar em horário normal na sexta (27) e em horário estendido no sábado (28).

Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindilojas-PI, Tertulino Passos, contou que a expectativa dos comerciantes e lojistas está alta, principalmente por conta do tempo em que o comércio ficou fechado devido a pandemia da covid-19. “A expectativa é boa, acreditamos que vamos ter uma movimentação boa. A Black Friday acontece nesta sexta-feira, mas algumas empresas estendem até sábado. Então, o centro vai ficar aberto até às 18h do sábado para quem não tiver a oportunidade de ir durante a semana poder ir no final de semana”, disse o presidente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tertulino Passos, presidente do Sindilojas Tertulino Passos, presidente do Sindilojas

Por conta da pandemia, algumas lojas ainda estão sofrendo com a crise econômica ocasionada pelo fechamento do comércio. Apesar disso, o presidente acredita que a Black Friday e as compras do período natalino devem aquecer o comércio novamente. Outro fator importante é sobre o e-commerce, as chamadas compras online, que, segundo Tertulino, registraram um aumento significativo nas vendas.

“Algumas lojas ainda estão fechadas, mas estamos trabalhando e procurando a melhor maneira possível de retornar. Está tendo um volume bem significativo de vendas online, mas de qualquer forma o consumidor ainda prefere fazer as compras de forma presencial”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.