Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Colisão entre carreta e moto deixa dois mortos em Ribeiro Gonçalves

As vítimas estavam em uma motocicleta e foram identificadas como Maurício Alves de Carvalho e Adalbiano Pereira da Silva.

Na madrugada deste sábado (28), por volta das 3h, uma colisão entre uma carreta e uma motocicleta deixou dois homens mortos na rodovia PI 247, no município de Ribeiro Gonçalves, região Sul do Piauí. As vítimas estavam na moto e foram identificadas como Maurício Alves de Carvalho e Adalbiano Pereira da Silva.

Segundo as informações da Polícia Militar da cidade, a carreta modelo Volvo/FH 460 6X4T, conduzida por um homem de iniciais F.C.V.S., invadiu a contramão da rodovia e colidiu frontalmente com a motocicleta em que estavam as duas vítimas.

  • Foto: Divulgação/PMCarreta e motocicleta envolvidas no acidenteCarreta e motocicleta envolvidas no acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi até o local, mas os dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local do acidente. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para a cidade, onde deverão ser realizados os exames cadavéricos.

O condutor da carreta abandonou o veículo deixando a chave na ignição e documentos pessoais. Apesar de ser identificado, o caminhoneiro ainda não foi localizado pela polícia. O veículo foi apreendido e retirado do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.