Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre dois carros deixa mulher ferida no Lourival Parente

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Henry Wall de Carvalho e Ivan Tito de Oliveira.

Uma colisão entre dois carros, um GM Celta e um VW Virtus, deixou uma mulher ferida na tarde deste sábado (28), no cruzamento das avenidas Henry Wall de Carvalho e Ivan Tito de Oliveira, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada por volta de 14h30 para atender a ocorrência. A vítima do acidente, identificada como Ana Caroline Gomes, de 24 anos, ocupava o VW Virtus no momento da colisão.

  • Foto: Reprodução/WhatsappOs veículos colidiram no cruzamento em frente ao Posto KM Os veículos colidiram no cruzamento em frente ao Posto KM

Conforme a Ciptran, o condutor do Celta informou que não observou que o semáforo estava fechado e colidiu no outro veículo após avançar o sinal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. Não há informações do atual estado de saúde da mulher e para que hospital ela foi encaminhada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.