Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Ex-prefeito Isael Macêdo morre aos 61 anos após sofrer infarto

Por meio de redes sociais, o prefeito eleito de Caracol, Gilson Dias (PP), que é irmão do ex-gestor lamentou o falecimento de Isael.

O ex-prefeito de Caracol, Isael Macêdo Neto, de 61 anos, sofreu um infarto e morreu, na noite de sexta-feira (27), dentro de sua própria casa. Ele ficou à frente do cargo por dois mandatos, sendo eleito nos anos de 2004 e 2008.

Por meio de redes sociais, o prefeito eleito de Caracol, Gilson Dias (PP), que é irmão do ex-gestor, lamentou o falecimento de Isael. O ex-prefeito era pai de 3 filhos.

A post shared by Gilson Filho (@gilsonfilho.caracol)

"Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto por nossa família. Somos muito unidos e hoje, sentimos esta dor em conjunto. Que você possa descansar em paz e que a fé nos ajude a lidar com este vazio que ficou", destacou.

Por meio de nota, a prefeita Carmelita Castro, de São Raimundo Nonato, que fica próximo de Caracol, se solidarizou com familiares e amigos da vítima e também com a população da cidade.

Confira a nota na prefeita na íntegra

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita Carmelita Castro, se solidariza com familiares, amigos e toda população de Caracol, pela perda inestimável do ex-prefeito Isael Macedo Neto, que faleceu na última sexta-feira (27), após sofrer um infarto fulminante. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e toda a população de Caracol, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.