Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acidente de moto deixa uma jovem morta e um homem ferido em Parnaíba

A jovem veio a óbito ainda no local, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Uma jovem identificada como Lawana Bruna, de 18 anos, morreu em um acidente de moto neste sábado (28) por volta das 18h10, na BR 343, no Conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, duas pessoas se deslocavam em uma motocicleta quando um veículo não identificado colidiu na moto arremessando ambos, deixando assim uma mulher morta e um homem ferido.

O acidente aconteceu no início da noite deste sábado, na BR 343, no Conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba. Ainda conforme a PM, a jovem que veio a óbito estava como passageira no veículo.

O condutor do veículo, identificado apenas como Francisco, ficou muito ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A jovem morreu ainda no local e o Instituto Médico Legal (IML), foi responsável pela remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.