Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído no bairro Cabral em Teresina

Segundo informações repassadas pelo tenente Felipe Lima, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada pelo próprio proprietário do veículo, por volta das 12h52, e foi até o local.

Por volta das 12h50 da manhã deste domingo (29), um veículo Celta de cor branca, pegou fogo na Avenida Marechal Castelo Branco, entre a ponte Estaiada e a ponte da Primavera, no bairro Cabral, na zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo tenente Felipe Lima, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada pelo próprio proprietário do veículo, por volta das 12h52, e foi até o local imediatamente.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do PiauíCarro pega fogo na zona sul de Teresina Carro pega fogo na zona sul de Teresina

Consta ainda que havia quatro pessoas no veículo quando o condutor percebeu que estava saindo fumaça do motor do carro. Ele parou o transporte em frente a um posto de combustível da Avenida Marechal, e com ajuda de funcionários do posto conseguiu conter, a princípio, o fogo que saia do motor. No entanto, minutos depois o incêndio se alastrou.

“O proprietário acionou a nossa guarnição, e a gente chegou lá em alguns minutos, foi rápido, mas o fogo já tinha se alastrado pelo carro todo. Um carro bem antigo. O incêndio adveio de uma pane elétrica.”, detalhou o tenente.

Felizmente não houve vítimas, porém o carro foi destruído pelas chamas. Ainda segundo o tenente, as pessoas que estavam no veículo estavam indo votar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.