GP1

Piauí

Idoso morre após colidir moto em animal na Avenida Poti Velho

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Um idoso de 63 anos morreu, na noite deste sábado (28), após colidir a moto que estava pilotando contra um animal na Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 22h. A vítima seguia pela via em uma motocicleta CG 150 Titan, quando colidiu contra um cavalo que atravessou a avenida de surpresa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares que passavam pelo local, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto.

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo acidente em 24h

Um homem identificado como Genilson Vieira de Alencar morreu, na noite desta sexta-feira (27), ao ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Poti Velho, próximo a invasão Lindalva Soares, na zona norte de Teresina.

Segundo o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava bêbada e foi atravessar a avenida, quando acabou sendo atropelada por um motociclista que passava no local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem morre após ser atropelado por moto na Avenida Poti Velho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.