Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem perde controle de Corolla e invade posto de gasolina em Teresina

De acordo com o capitão Osiel Sousa, do 9º BPM, o condutor não tinha costume de dirigir o veículo e perdeu o controle ao engrenar a macha errada.

Um motorista que não teve a identidade revelada perdeu o controle de um veículo Toyota Corolla na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 2h, e invadiu um posto de combustível localizado na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Osiel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o condutor do veículo não tinha costume de dirigir o carro, que pertence ao pai, e perdeu o controle do veículo ao engrenar a macha errada. O motorista não conseguiu controlar o carro e acabou invadindo o posto

  • Foto: Reprodução/PM-PIVeículo que adentrou o Posto de Gasolina.Veículo que adentrou o posto de gasolina

“Quando o veículo adentrou o posto, quebrou o caixa, mas não chegou a atropelar ninguém. Tinha quatro pessoas no veículo e ninguém saiu ferido”, informou o capitão.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e o veículo, que ficou parcialmente destruido, foi retirado do local somente na manhã desta segunda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.