Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Parnaíba em Teresina

"Ele não tem marcas de violência, o que não nos leva a crer que foi homicídio”, contou o capitão Juracy.

O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4). por volta das 10h, boiando nas águas do Rio Parnaíba, em Teresina. A principal suspeita é que a causa da morte tenha sido afogamento.

Segundo o capitão Juracy, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe foi informada por volta das 10h sobre a presença de um corpo no Rio Parnaíba nas proximidades da Ponte da Amizade, que liga as cidades de Teresina e Timon, no Maranhão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo de Bombeiros do Piauí retirou o corpo de dentro do rioCorpo de Bombeiros do Piauí retirou o corpo de dentro do rio

“O corpo foi encontrado nas proximidades da Ponte da Amizade em estado de óbito, provavelmente afogamento, mas a perícia que vai verificar e fazer toda a pesquisa. Mas a princípio foi isso, ele não tem marcas de violência, o que não nos leva a crer que foi homicídio. Era um rapaz bem jovem, até agora não apareceu parentes”, contou o capitão.

O Corpo de Bombeiros auxiliou na remoção do corpo de dentro do rio e a perícia deve determinar a causa da morte. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.