Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com carro roubado na zona sudeste de Teresina

O acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrante de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER prendeu um homem e recuperou um veículo nesta quarta-feira (04), dentro de uma casa no bairro Alto Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, na casa do acusado os policiais também localizaram um simulacro de arma de fogo tipo pistola, carregador de pistola, e um revólver calibre .38 municiado, além de capa para colete, luvas, bonés e moletons, uma balança de precisão, uma televisão e uma caixa de som, uma placa de veículo.

  • Foto: Divulgação/PC/PIMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil

Ainda de acordo com a polícia, o veículo recuperado tinha sido tomado de assalto no bairro Pedra Mole, no dia 20 de outubro. O suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e furto de energia elétrica.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrante de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.