Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incra suspende atendimento presencial em Teresina após chuva

O expediente presencial ficou comprometido após os danos causados às instalações da Superintendência Regional, e por conta disso as atividades na sede ficarão suspensas até sexta-feira (06).

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Piauí suspendeu o atendimento presencial em sua sede em Teresina após a forte chuva que caiu nesta terça-feira (03), que causou danos às instalações do órgão. A informação foi divulgada nesta quarta (04) por meio de comunicado oficial.

De acordo com a nota do Incra, o expediente presencial ficou comprometido após os danos causados às instalações da Superintendência Regional, e por conta disso as atividades na sede ficarão suspensas até sexta-feira (06).

“Em decorrência da forte chuva ocorrida nesta terça-feira (03) em Teresina, que causou danos às instalações da Superintendência Regional do Incra no Piauí, comunicamos que o expediente presencial está suspenso até o dia 06 de novembro. A retomada das atividades presenciais está marcada para a próxima segunda-feira (09)”, diz a nota.

A Superintendência Regional do Incra informou ainda que, enquanto as atividades na sede estiverem suspensas os atendimentos serão realizados de maneira remota através de e-mails disponibilizados no comunicado oficial.

Leia a nota na íntegra:

Em decorrência da forte chuva ocorrida nesta terça-feira (03) em Teresina, que causou danos às instalações da Superintendência Regional do Incra no Piauí, comunicamos que o expediente presencial está suspenso até o dia 06 de novembro.

A retomada das atividades presenciais está marcada para a próxima segunda-feira (09).

Os atendimentos serão realizados remotamente pelos seguintes e-mails:

Gabinete: [email protected]

Divisão Operacional: [email protected]

Divisão de Governança Fundiária: [email protected]

Divisão de Desenvolvimento: [email protected]

Serviços digitais da Sala da Cidadania: http://saladacidadania.incra.gov.br/

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.