Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Van dos Correios e carro ficam presos na Joaquim Nelson após chuva

A via ficou completamente alagada e interditada nos dois sentidos.

O motorista de um veículo de modelo Peugeot, de cor branca, ficou preso na Avenida Joaquim Nelson, sem chances de sair do carro, após a via alagar no bairro Livramento, na zona sudeste de Teresina.

Além do veículo de passeio, uma van dos Correios também tentou passar pela avenida alagada, mas também ficou com o veículo preso. Em entrevista ao GP1, o proprietário do Peugeot, que não preferiu se identificar, destacou que é comum que a via fique alagada em alguma chuva.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Carro ficou preso na Avenida Joaquim NelsonCarro ficou preso na Avenida Joaquim Nelson

“Eu estava vindo do trabalho e tentei arriscar por conta da pressa e acabei ficando no prego no meio da correnteza, colocando inclusive minha vida em risco. Umas pessoas tentaram me ajudar e graças a Deus uma pessoa de boa fé passou aqui e me ajudou a tirar o carro. Essa situação se apresenta por aqui em qualquer período de chuva, é sempre a mesma coisa, até o estabelecimento comercial ali teve que fechar as portas por conta disso, eu nunca vi nada ser realizado para evitar essa situação”, disse.

Ainda segundo o motorista, antes de sofrer com o problema por conta da chuva, outras pessoas que estavam trafegando no local em carros e motos também passaram pela mesma situação.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Avenida Joaquim Nelson alagadaAvenida Joaquim Nelson alagada

“Nesse período que fiquei por aqui, outras pessoas se arriscaram, o pessoal me contou que 3 motociclistas já ficaram no prego também, outros motoristas, no período da manhã, também ficaram na mesma situação”, destacou.

Após ter o carro preso na água, foi necessário que o veículo fosse puxado de volta para a pista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.