Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam péssimas condições de estrada no Povoado Amparo

Os moradores queimaram pneus e colocaram troncos de árvore no meio da avenida, impedindo a passagem de veículos em ambos os lados.

Moradores do Povoado Amparo, na região da Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina, realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (06), denunciando as péssimas condições do trecho da Avenida Oscar Filho, que liga a PI 113.

O protesto iniciou por voltas das 7h e tem como objetivo reivindicar as más condições na estrada, que piora a situação cada chuva. Segundo os moradores, quando chove, os poucos ônibus que passam pela região deixam de circular, pois não têm condições de andar pela via esburacada.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMoradores protestam na zona rural de TeresinaMoradores protestam na zona rural de Teresina

“É muito sofrimentos que passamos. Quando é verão é muita poeira e quando chove é muita lama”, disse um morador que não quis se identificar.

Os moradores queimaram pneus e colocaram troncos de árvore no meio da avenida, impedindo a passagem de veículos em ambos os lados.

*Com informações do repórter Ronney Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.