Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Motorista capota ambulância ao desviar de animais na PI 115

De acordo com o PM, o motorista teve apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para o hospital.

O motorista de uma ambulância do município de Assunção do Piauí perdeu o controle e capotou o veículo, após desviar de animais na pista. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (05), na PI-115, entre as cidades de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí, região Norte do Estado.

Segundo o sargento Osias, da Polícia Militar do Piauí, o condutor estava retornando sozinho no carro para a cidade de Assunção, quando em um determinado trecho da via, ele foi surpreendido por animais que invadiram a pista.

“Ocorreu esse acidente. O funcionário da prefeitura retornava para a cidade pela PI 115, após deixar pacientes em um hospital, momento em que, animais invadiram a rodovia, quando ele foi desviar acabou perdendo o controle e capotou a ambulância várias vezes”, detalhou.

Ainda de acordo com o PM, o motorista teve apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para o hospital. “Foram apenas escoriações. Não foi levado ao hospital, e já está em casa”, finalizou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.