Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão cai na galeria do bairro Mocambinho em Teresina

O proprietário do caminhão, que há 30 anos possui sua loja em frente a galeria ressaltou que houve apenas danos materiais, mas que é comum ocorrer acidentes no local.

Na manhã desta segunda-feira (09), um caminhão caiu na galeria que divide os bairros Mocambinho e Santa Sofia, na Avenida Freitas Neto, e deixou moradores da região assustados com o acidente, que não deixou feridos.

Em entrevista ao GP1, o proprietário do veículo, Diógenes Tavares, informou que o motorista havia deixado o caminhão parado, na frente da sua loja de materiais de construção, por volta de 10h, quando de repente o veículo desceu em direção a galeria. “Não tinha ninguém dentro do caminhão, ele simplesmente desceu e caiu. Não sei se ele estava engatado”, disse Diógenes Tavares.

  • Foto: Reprodução/FacebookCaminhão caiu na galeria na manhã desta segunda-feira, no MocambinhoCaminhão caiu na galeria na manhã desta segunda-feira, no Mocambinho

O proprietário do caminhão, que há 30 anos possui sua loja em frente a galeria ressaltou que houve apenas danos materiais, mas que é comum ocorrer acidentes no local. “Mais de 40 carros já caíram aqui nesses anos e algumas pessoas caíram. Agora ela está sendo coberta, a gente não sabe se vai ficar melhor, se a estrutura vai suportar o volume de água que vai passar debaixo dela”, pontuou o comerciante.

Ele contou que contratou uma empresa para fazer a retirada do veículo com o auxílio de um caminhão do tipo munck, que está sendo aguardado nesta tarde.

NOTÍCIA RELACIONADA

Entregador de gás fica ferido após cair em galeria no Mocambinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.