Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído em frente ao cemitério São José

A motorista do carro relatou que estava com a irmã e a filha, quando o carro apresentou um defeito elétrico e parou.

Um carro modelo Ford Fiesta ficou completamente destruído no início da tarde desta terça-feira, 1º de dezembro, depois de pegar fogo em frente ao cemitério São José, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a proprietária do veículo relatou que seguia na Rua Rui Barbosa, por volta de 14h, em direção à zona leste de Teresina com a irmã e a filha, quando o carro perdeu força por conta de uma pane elétrica e parou. Rapidamente, o veículo começou a pegar fogo e as chamas tomaram de conta do carro.

  • Foto: Reprodução/WhatsappCarro pega fogo em Teresina Carro pega fogo em Teresina

As três ocupantes conseguiram deixar o veículo antes que ele fosse consumido pelo fogo. Uma guarnição de combate a incêndio chegou ao local e conseguiu debelar as chamas, no entanto, o carro ficou completamente destruído.

Apesar do susto, os três ocupantes do veículo não tiveram ferimentos e o trânsito foi liberado para os demais condutores após a finalização dos trabalhos do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.