Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência de acusados de matar jovem a tiros em Teresina ocorre amanhã

Os réus são acusados de assassinar Kelson da Silva Sousa com mais de 15 disparos de arma de fogo no dia 2 de abril deste ano, na Vila Costa Rica.

A audiência de instrução e julgamento de Francisco Jorge Oliveira, Francisco Lopes da Silva e Jalison Cleyson de França Araújo vai ocorrer nesta sexta-feira (11), por meio de videoconferência. Os réus são acusados de assassinar Kelson da Silva Sousa com mais de 15 disparos de arma de fogo no dia 2 de abril deste ano, na Vila Costa Rica.

De acordo com os fatos narrados na denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), Francisco Lopes da Silva, junto com Francisco Jorge Oliveira Carvalho e Jalison Cleyson de França Araújo, teriam ceifado a vida da vítima Kelson da Silva Sousa, efetuando, aproximadamente, 16 disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que 8 desses disparos o atingiram fatalmente, conforme laudo cadavérico acostado aos autos.

O motivo do crime seria a disputa por tráfico de drogas. Ademais, destaca-se a suspeita de que os denunciados integrem a facção criminosa PCC.

Entenda o caso

Kelson morreu na noite de quinta-feira, 2 de abril deste ano, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ser alvejado com vários disparos de arma de fogo na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão da PM foi acionada por volta de 19h26, sob a informação que ocorreu um tiroteio na Rua Santa Rosa com Isaías Coelho. Quando a equipe chegou ao local, populares informaram que a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No local, os policiais conseguiram recolher seis estojos deflagrados de pistola. Logo em seguida, a PM tomou conhecimento que o adolescente deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima possuía consigo uma quantia no valor de R$ 123,00, 11 papelotes de substância análoga à maconha e um relógio. O material foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescente baleado na Vila Costa Rica morre no HUT

Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.